Oito deve ver áreas para entusiastas de anime e mangá vendo o Japão

Como sendo um país com uma herança muito longa e uma civilização única, o Japão tem muitas atrações turísticas, tanto se você procura a velha experiência japonesa clássica quanto as pessoas que esperam passar pelos dias atuais, tecnologia superior, o Japão. Alguns fãs de anime e mangá sonham em ver o Japão para tirar fotos de famosos locais de anime e mangá, bem como ver esses lugares em primeira mão. Aqui estão apenas oito locais Mustsee no Japão que todos os fãs de anime e mangá devem testar em sua excursão seguinte:

Studio Ghibli Museum – Se você gosta de filmes Studio Ghibli Incluindo Laputa, Spirited Away e My Neighbor Totoro você certamente vai querer visitar o Estado Studio Ghibli Museum situado em Mitaka City Tokyo. O museu oferece bonecas gigantes e de pé ao lado de suas fotos Ghibli, salas cheias de células criativas que explicam que o processo de animação é contrário ao cinema, e uma loja formal de souvenirs Ghibli. O museu também é ideal para crianças e adultos e também tem uma cafeteria e também café interior. Como é muito popular entre os turistas e japoneses, as pessoas também são incentivadas a obter seus próprios ingressos, ordenando-as pelo site do museu AnimesLancamentos.

Fortunate Star Shrine – A cidade de Kuki em Saitama é o seu cenário para a série favorita de mangás e anime Fortunate Star. Até mesmo o santuário de Washinomia que pode ser identificado também foi descrito na série. O santuário apresenta produtos Star da sorte como Ema temáticos, cartões postais e encantos abençoados. Na véspera de Ano Novo, o santuário celebra uma enorme celebração com alguns motivos da afortunada coleção Star.

O lago não está localizado perto de qualquer marco importante, por isso pode ser um pouco uma pista lateral para obter um tempo, no entanto, a floresta luxuriante e clássica cidade identificada perto realmente vale o momento para anime juntamente com entusiastas de não-anime igualmente. O lago e seus arredores oferecem muitas atrações como trilhas na mata, lojas convencionais japonesas, atividades nos lagos e muitas outras atrações turísticas.

Kannagi Shrine – Contos deste mangá e anime Kannagi – Crazy Maidens Shrine talvez precise visitar o santuário Hanabushi. Até mesmo o santuário dado o pano de fundo para o seu mangá e anime mostra Kannagi e será visto na cidade de Shiogama, na província de Miyagi. Até o santuário é bastante humilde e fácil. Aqueles que visitam podem encontrar Ema com desenhos da coleção Kannagi pendurada dentro ou perto dela.

Tokyo Tower – um monumento japonês que amantes de anime e mangá devem ter em mente da famosa série Card Captor Sakura e Magic Knight Rayearth. Torre de Tóquio oferece uma perspectiva fantástica de Tóquio e propriedades de um
poucos

lojas. É um destino turístico bem conhecido que atrai agricultores e japoneses.

Santuário Bakemonogatari – O Santuário Inari encontrado em Kyoto foi aplicado porque o pano de fundo para alguns episódios no show arcade Bakemonogatari. É um belo santuário localizado no sopé de uma colina. É famoso por receber milhares de Torii (portões de santuário xintoísta) adornando suas encostas e as estradas que causam isso. O santuário foi construído na encosta da montanha. Aqueles que escalam a montanha terão um vislumbre de onde poderão ver Kyoto em sua totalidade.

Aqueles que vêem o museu podem ler abertamente qualquer um desses milhares de volumes mangás encontrados no primeiro e segundo andares. Mesmo o museu de mangá não é um museu comercial também foi criado para a preservação de mangás com valor étnico. Para muitos pesquisadores entre vocês, há uma área de referência de investigação que tem dificuldade em localizar mangás históricos nela. O museu também exibe exposições sobre a história do mangá e quadrinhos em todo o mundo.

Instalações Pokemon – No Japão, existem alguns pontos de venda para qualquer um dos seguidores de sua franquia Pokemon. Estas são chamadas de Pokemon e, portanto, são projetadas para aparecer como conjuntos no programa de televisão Pokémon e também em jogos. Nesses centros você pode comprar memorabilia, ver fotos do show arcade e, em ocasiões especiais, baixar Pokémons raros e novos para você, videogames Pokémon da Nintendo DS. No total, existem 7 instalações Pokemon no Japão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.