Problemas em aprender inglês e como melhorá-los

Você está realmente com dificuldades em aprender inglês? Você está realmente dizendo para si mesmo: “Se eu pudesse aprender inglês melhor, posso fazer muito mais”. ? Se você responder sim a essas perguntas, tenho certeza de que está se perguntando como pode conseguir isso. Nesta coluna, gostaria de soletrar alguns problemas que muitos alunos de inglês experimentam e também maneiras de melhorar seu inglês que são simples e que serão interessantes ao mesmo tempo.

Problemas na compreensão do inglês

– Vocabulário Inadequado em Inglês

Vocabulário é importante se estudar uma língua. Praticamente qualquer vocabulário, obviamente incluindo o inglês, tem dezenas de milhares e milhares de frases. Em várias circunstâncias, até mesmo os falantes indígenas deste discurso não sabem tudo o que dessa língua. Há muitos para saber. A verdade é que, de acordo com inúmeras fontes que eu encontrei, você pode encontrar apenas duas 800 frases que você precisa entender para conversar em inglês. Esta lista é longa demais para ser mostrada aqui, mas um bom começo é sempre navegar na lista e determinar exatamente quantas palavras você vai conhecer. Você pode se surpreender com a soma das palavras com as quais você está familiarizado. Eu postei a lista no clube inglês do planeta e você também pode ir lá. Ainda outra dificuldade que as pessoas enfrentam ao aprender vocabulário em inglês é encontrar novas palavras, mas elas tendem a negligenciar o que elas ouvirão logo depois que as únicas descobertas. Então, o que você pode realmente fazer Ingles Online Gratis?

– como apenas aumentar seu vocabulário da língua

Você vai encontrar muitos jogos para jogar junto com métodos para dominar para melhorar seu vocabulário de inglês. O melhor método simples que eu gostaria de sugerir é que; só ganha uma lista. Agora há mais do que apenas ganhar alist, portanto, continue lendo. Uma vez por semana, faça uma lista de vinte e cinco cinco palavras usando as listas do World English Club Vocab ou decida sobre palavras de outros sites populares. Como você está compilando (ou ganhando) sua lista, certifique-se de anotar as definições se não tiver certeza delas na
momento

. Faça o que puder para aprender e estudar estas frases frescas. Agora, decompõe a lista para cinco palavras por dia. Na sua primeira noite, pesquise suas cinco palavras iniciais. No dia seguinte, estude as próximas cinco palavras. Ora aqui está o truque; logo após o próximo dia das 5 palavras do vocabulário, tente anotar as palavras de ontem. No dia seguinte, pesquise algumas palavras e, em seguida, tente lembrar e escrever as frases do dia 2 do vocabulário. Você está vendo um padrão ainda? Acredito que sim. Faça isso cinco vezes e, no primeiro dia de aprendizado da língua, tente compor todas as palavras do seu vocabulário para a semana anterior. Vá no seu próprio ritmo e faça o seu melhor. Sempre que terminar, analise essas frases e determine exatamente o que você lembra. Caso você use a técnica anteriormente, garanto que você aprimorará seu vocabulário em inglês e talvez não esqueça as palavras que aprendeu.

– Inadequado Inglês Discutindo Conhecimento

Certamente, uma das principais queixas que ouço quando uma pessoa está entendendo um novo vocabulário é a incapacidade de se comunicar de forma produtiva. Quando se trata de reduzir a ênfase, ou talvez conhecer a linguagem ou a pontuação para fazer um diálogo decente, a maioria das pessoas tem dificuldade em falar mal. As pessoas assumem que aprender a gramática em uma sala de aula ou estudar palavras do vocabulário irá ajudá-las a comunicar o inglês como uma língua. Mas essas facetas só ganham conhecimento sobre essa língua inglesa e não podem traduzir-se em habilidades reais de conversação em inglês. Você está realmente tendo problemas com o conhecimento de inglês? Abaixo estão algumas táticas para melhorar suas próprias capacidades de falar inglês.

– Como melhorar seu Inglês Discutindo Habilidades

Você tentou assistir a um filme em inglês? Eu tenho certeza que você tem. É apenas um dos itens mais simples de se fazer enquanto estuda e aprende inglês. Mas o que poderia ser tudo sobre assistir filmes que é recomendado? Eu te informarei; é realmente ouvir a língua falada em voz alta. Assim, há uma única coisa que, com certeza, não pensei em refletir esse impacto de domínio, mas que produzirá uma melhoria maior e muito melhor no estudo do conhecimento de inglês. Procure um romance. Bem, não precisará ser sempre uma publicação, mas precisa levar o inglês. Ora aqui está o truque; Assim como você está estudando este romance, navegue em voz alta. Claro, é tão simples quanto isso. A leitura em voz alta também permitirá que você ouça o seu inglês e, ao mesmo tempo, permita que você ganhe mais confiança ao falar inglês. Não precisa se tornar um exato momento longo. No entanto, você tem que ler alto em voz alta por cinco ou mais minutos por dia. Normalmente, não desista disso em particular. Eu acredito que este é realmente um método importante para a clínica, em vez de pessoas suficientes clínica desta forma. Certifique-se de que você está pronunciando suas palavras, e se você tiver que navegar, tudo bem também. A ideia é que você está falando alto e praticando

Leave a Reply

Your email address will not be published.