A maneira de preparar sua criança de Homeschooled para avaliações da instrução mais elevada

Uma preocupação maciça sobre os pais que optam por comercializar seus filhos é sempre ter certeza de que eles fizeram um trabalho decente com a educação de seus filhos. Nenhum pai gostaria de experimentar o tempo e o esforço para descobrir que eles falharam em dar a seus filhos as várias ferramentas necessárias para a faculdade.

Uma parte muito significativa da aceitação da faculdade, especialmente quando você está estudando em casa, está usando pontuações de qualidade superior no ACT e no SAT. Essas pontuações indicam que você ouviu exatamente o que aprendeu na escola secundária há muito tempo. Se o seu filho ou filha receber uma pontuação superior nessas avaliações, estar atualmente em casa ou perder créditos oficiais não faz muita diferença. As faculdades compreendem que aqueles que pontuam tremendamente nesses testes seriam os tipos de alunos que podem lidar com o material do corpo docente sem dificuldade.

Para que seu filho receba uma pontuação fantástica, você deve começar a prepará-lo. A primeira parte da preparação é sempre ter certeza de que você está instruindo os tópicos encontrados nesses tipos de avaliações. Em termos gerais, favorecem grandes habilidades baseadas em inglês, leitura e q. Para aqueles que se deram bem com estas questões com o seu próprio filho TCC,
a

A maioria dessas avaliações não será um desafio para ele.

Esses testes têm um formato específico que seu filho precisa estar atento. Isso geralmente significa que é essencial ter alguns testes clínicos para que a criança compreenda a dinâmica de ambos os testes. Você encontrará muitos testes clínicos que serão coletados em lojas de publicação ou on-line. Estes chegarão em grandes livros usando um CD que também terá mais informações e mais testes.

Pouco antes de o seu filho ou filha poder fazer o SAT ou o ACT, peça-lhes que se sentem com esses folhetos como parte de cada dia de aula e analisem um pouco. O disco compacto interativo pode ajudar um pouco, já que questionará e orientará a exibição deles. Fazer isso com o tempo melhorará consideravelmente as pontuações das avaliações.

Leave a Reply

Your email address will not be published.